Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

About garotos !

Bom, eu não sou garoto, mas acho que faço uma idéia de como eles são.
           Uma coisa que não entra na minha cabeça é
o que da na cabeça de uns que tem um cabelo imenso na cara, que agente olha e se pergunta:
   - Cara, sera que ele encherga ? -tenso
EU gosto de 'playsson' digamos assim, são aqueles que tem um cabelinho jogadinho e pa , mas não que tampa toda a cara deles.
  Sera que:
eles são inteligentes diante de tanto cabelo na cara? ou sera que estão me vendo ?
  agora você pensa! 
você ta em uma balada, ta de olho no garoto que você achou bonito, e ele ta 'olhando' pra você com o cabelo na cara, você acha que ele ta querendo ficar com você, e você acha que ele vai chegar em você ?
ta enganada meu amor --' ele nao esta te vendo, ou você da uma de 'crazy' e chega nele (eu nao faria isso) ou sei la meu amor, parti pra outro.


      Quando você vai no shopping com seus amigos, o seu amigo esta olhando pra uma garota e você pergunta pra ele assim: 
  - Cara, ta olhando pra quem ? quer que eu te desenrole ?
e ele aponta pra garota que ele estava olhando e diz que ela é muito gata. E essa 'gata' é uma garota magrela, com um cabelo loiro e duro, com uma p-u-t-a cara de travesti e ele diz que a garota é 'gata'
 e voce se pergunta, MEU ! o que ele vê nessas garotas gordas ou magrelas com cara de travesti ?
    Namoral, não tem muito o que entender sobre eles , so que a maioria gostam de garotas feias , outros não decidem o que querem da vida, alguns tem linguagens que NÃO existe no dicionario ! isso me surpreende de mais gente --'


                Tem garotos, que podemos dizer que esta 'ficando' com uma garota, ok.
você não conhece esse garoto, e depois que você supostamente conhece ele, ele pede pra ficar com você, e você aceita. Mas quando você sair e sabe que vai encontrar com ele e acha que vai ficar com ele la, a garota que ele esta 'ficando' esta la com ele, e você fica como ? 
 A primeira coisa que você pensa é, que raiva, ele pediu pra ficar comigo e ta se pengando com aquela corna ? Não, eu nunca mais vou querer olhar pra ele, ou ficar com ele.
 mas não, você esta completamente enganada, você tem que ser positiva. Ele esta ficando com ela, mas pediu pra ficar com você, que significa que pra ele não tem a minima importancia se ele fica com outras garotas, e você ainda vai ter o prazer de 'chifrar' essa garota, ainda mais se for uma pessoa que você não gosta. 
       Então cara, não perde essa haha ! vai la e bola pra frente, NEVER disista (:




                                                                                                                        bejitos ;**

Um comentário: