Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mocinha.

       Bem, todas as garotas de no máximo 10 anos sabem como é a primeira vez que você fica mocinha - se você não sabe o que isso significa, eu so lamento, pergunte a sua mamis (:
Tem certas garotas que ficam louca, muito louca pra ficar mocinha e ficam todas crente que isso é uma coisa boa, mas não é nada nada bom. Eu quando tinha uns 10 ou 11 anos era doida pra ficar mocinha logo e pa, até que um certo dia eu fiquei, ai eu corri pra minha mão e falei:
          - Mãe, eu to mocinha *-*
E tipo assim, quando eu vi, era totalmete nojento e depois de mêses eu daria graças a Deus pra mim parar de vez, porque isso é uma coisa super hiper mega deconfortavel e doloroso, porque não é so uma coisa nojenta que sai de você não, além disso a vida tem que complicar mais né ? Você ainda tem uma p-u-t-a de uma dor de barriga, e isso se chama CÓLICA. Meu! isso é a pior dor que você pode imaginar eu acho, parece que você leva um porradão na sua barriga, ou sei la , eu so sei que doi pra porra  -umamerda.
  E o pior de tudo, é que tem garotas que estão muito doidas pra ficar mocinha cara, a cada vez que eu ouso isso, se eu mete a porrada em todas as garotas que falam isso, mygod --'
Essas pessoas não sabem o que ta perdendo cara, não poder fazer nada que você quer por causa disso , uma dor quase que insuportável na barriga, putz! isso é otimo. Namoral, se mata se você quer ficar assim mais cedo --'
   E pra piorar as coisas mais ainda , você não pode usar saia porque a qualquer momento e em qualquer lugar que você estiver, sua menstruação pode descer, e você paga um micão né :s
Não pode usar short, calça nem nada que seje branca porque você estando o 'trocinho' pode vazar ou se você não estiver, corre um risco pior, que o troço desce e você nem ta preparada e fica uma coisa branca e um 'troço' vermelho , eca eca :s Além de tudo, você tem reações estéricas com seu corpo, que qualquer coisa você fica estressada e sensível

     Então é isso, se você não esta nesses dias, reze pra nunca e nunca estar, porque não é legal assim como suas amiguinhas falam, e não tenha vergonha de dizer que ainda não ficou, porque não tem nada de mais --'


           2bjs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário