Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

Mãe

Gente, quanta coisa eu tenho pra falar de mãe ... que PQP ! não nem sei nem por onde eu vou começar.
             La vai , let's go ! rs (:

Por que quase todas as mães não dormem enquanto você não chega ?
   Pelo menos a minha mãezinha linds :@ não dorme. que raaaaaaaaaaiva mané
Tipo, a sua mãe não se liga que se você não foi embora ou não quer é porque o bagulho ta bom cara .-.
Mas eu acho que como a minha mão a sua também não se toca meu ! não é so porque ela é velha e não pode sair pra essas paradas você tem que ficar com ela de velice ,  - PÔ MÃE, não rola !

 Vo falar uma coisa pra vocês, minha mão diz assim pra mim, - Olha so gabriele, não cometa o ERRO de namorar cedo, você pode pegar geral, beijar muito na boca mas é so isso ta meu amor ? não vem com namoradinho aqui em casa não hein. Bem ja que minha mãe muito liiiiiiiiiiinds diz que tem que ser assim, assim sera né. Mãe, sua palavra é uma ordem. Maaaaaaaas oque que mais me irrita é que se ela quer que agente beije muito na boca e pa, agente tem que saiir porra :@  me da um puta de um odio quando ela nao deixa eu sair ai eu chego e falo pra ela, - oh meu, você não quer se ver livre de mim pra poder sair com seus namoradinhos ? po eu também tenho que sair com os meus né coisa --'
  Haha , fica puta quando eu falo dos meus 'namoradinhos'

    Sua mãe é daquelas que ACHA que você é bv ? a minha mãe ? ela diz que é mais facil ela ser bv do que eu ser bv --' cara vê se pode ? mãezinha linda *-* eu so bv ta ? (y' bem que bom pra ela que ela acha isso né, porque tem mãe ae que acha que o filho ou filha é bv, sepa seu filho de 11 aninhos ja não é bv e tu ném sabe nega. Mas com essas coisas que a mãe faz com agente são fodas né, hihi. Quando minha mae pergunta umas coisas dessas eu fico quetinha na minha sabe ... mas ah, foda-se eu pego, não vo morrer bv mermo haha, e ela sabe .

outra coisa muito chata da mãe é aquela que não libera cara, tipo , tem mãe que nem pra ir ali no shopping com as amigas ela não deixa, caaaaaaaaara se liga coroa, eu vo ficar fazendo O QUE em casa ? com você principalmente -----' -tensomané ! poo, agente é adolescente e tem muuuuuuuuuuita coisa pela frente, e ela quer que agente passe nossa vida inteira se matando de estudar ? estudar é muito importante, mas sabado e domingo ? neeeeeem rola né mãe, sabado e domingo é dia de curtir sabe, baladinha ... essas coroas não nos entende ta ligada ? parece que nunca foram adolescentes , nasceu velha ja --'  Deixa agente respirar, que merda, agente tem que ter vidaaaaa também, e o mais engraçado é que elas podem sair pra west sabee, beijar, namorar, beber, se divertir e agente fica em casa --' namoral, depois é por isso que agente foge ... que agente não conta as cosias pra elas. Cara é muito dificil de contar as coisas pra minha mãe porque ela não me entende mimi ! ai eu não conto não sabe >< ela leva essas paradas muito a sério, nem de brincadeira eu posso falar, mas ta tranquilo sabe ... 'H








é isso, depois tem mais *-* besos ! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário