Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Misteriosos garotos

            As palavras: homem, menino ou garoto parece a mesma coisa, mas tem significados diferentes porém o gênero masculino são totalmente diferentes e incompriendiveis. Todos os homens dizem: mulher é uma "bicho" complicado; não da para entender as mulheres... Sim, mulher é difícil de se entender, mas quem são ainda mais difíceis são mesmo os homens.
  •    Tipo: todos lugares que ele vão tem que sair com os amigos pra zoar, beber e pegar mulher. Os HOMENS são bichos machistas e incompriendiveis além de serem muito frochos, não pode falar em depilar, chute no saco etc que já ficam se cagando que nem mulherzinha. OPA, Pera, porque as pessoas tem sempre que nos rebaixar, tem sempre que falar que mulher é fraquinha, é sensível, é isso e aquilo de complicada, de reclamona.O homem só serve pra isso, bebe e falar mal de mulher e não percebem que não vivem sem nos, e ainda nos maltratam sem perceberem que ele são ridícolos.
Mulher também tem um algo igual aos homens, mas as coisas que as mulheres fazem são por motivos, já os homens não, um exemplo:
  • quando um homem sai com uma mulher, para uma balada ou qualquer coisa do tipo, qualquer olhar pra "sua" gata é um excândalo imenso.
Vamos ao porque:

  • Por quê eles fazem isso ? Eu realmente não sei, mas deduzirei para vocês. Acho que é o seguinte, eles estão chegando la, "boladão" no baile funk querendo zoar muito com os amigos, e para seu machismo ser real, eles qualquer coisinha começam a arranjar barraco por qualquer coisa né, qualquer que seja os olhar a sua mulher eles são totalmente agressivos se achando e mostrando aos amigos que "essa aqui" é minha e de mais ninguém e que qualquer "pé rapado" que olhar pra minha mina vira farelo.
Outra coisa que eu não entendo que os homens fazem é Trair. Trair é uma trágica palavra e que também todas as mulheres odeiam, não estou falando que todos os homens fazem isso, ou que só eles fazem isso, não não, mulher também faz, porém o que eu realmente quero dizer é que são eles, aqueles pervertidos, que dizem tudo de lindo, palavrinha bonita e tal para ficarmos felizes com isso e para que nos podemos nos apaixonar por tudo o que eles dizem, ou seja, toda merda e as mentiras que esse garotos falam para nos agradar. É bom ? Claro que é, é muito bom um garoto chegar pra você e falar:
  • Dentre todas essa mulheres que eu poderia ter ficado aqui hoje, (ou seja, naquela baladinha básica né) eu quero é você e mais ninguém porque eu te achei linda, a mais maravilhosa deste lugar, a mais bela , carinhosa e legal que eu já mais poderia desejar tanto.
- Own! que fofo *-* ele gosta de mim e realmente me queria de mais, porque ele não falaria para qualquer uma ai, eu sei disso!
Menina, você não sabe de nada !!! ele só queria te comer mais não podia porque tinha muita gente e então ele te falou tudo aquilo que você queria ouvir para da próxima vez que vocês se verem ele poder te comer minha amiga, e em um lugar que tenha menas gente né, mas é só para te comer sua lesada, homem é burro mas nesse caso eles são muito espertinhos, e vocês as burrinha. E então lhe darei um conselho:
  •    Se toca mulher, se você acreditou nesse papinho de homem você precisa se tratar porque é como Felipe Neto diz, você tem probleminha, não, tu tem um puta probleminha, nunca acredite no que eles dizem, confie mas não acredite de jeito nenhum meu amor porque você sofrerá acreditando que ele não vai te trair nem nunca vai ter machucar, veja comigo, todos os relacionamentos terminam e se não terminam se casam, e depois de anos de casado vocês já não se aguentam mais, querem outras, por isso eles traem por causa das outras que eles ainda não pegaram ou esperimentaram e é depois de muito tempo com a mesma pessoa que o relacionamento acaba, porque não tem mais aquela "tesão" pelo seu amado ou amada.

Mas mesmo assim eu não vejo o motivo de tanta traição nesse mundo minha gente, porque se é construído um relacionamento que é serio, ele tem que ser sério se não pra que uma relação ? eu não sei, e também não entendo para que serve a traição ou mesmo mais comum a "cachorrada", vou falar uma coisa, putaria é bom, muito bom, mas pra quem não tem compromisso e se gosta da pessoa assuma, mas honre seu compromisso, que isso é uma coisa chata e desnecessária.
Muito obrigada !



Beijos logo mais eu postarei !



Nenhum comentário:

Postar um comentário